Matuê diz que o Trap vai incomodar a indústria musical brasileira: ‘Dou 2 anos para os artistas mais ouvidos no país serem da nossa cena’

Escrito por Thallis 22/12/2020 às 14:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Não é novidade que o Trap vem dominando a cena atual e que aos montes, vários artistas não param de surgir. O Trap é um derivado do Rap onde contem em si os mesmos princípios, mas também à suas diferenças, como por exemplo suas letras, onde o Rap tem a estética voltada para a poesia e o vocal, e o Trap se apoia ao instrumental.

Ao longo dos anos o Trap vem crescendo muito no Brasil e a tendencia é que essa linha de sucesso continue a crescer. O esperado pelos artistas mais renomados é que um dia esse gênero seja mais reconhecido e que até mesmo seja um dos mais ouvidos em nosso país, assim como o sertanejo universitário e o funk.

Estando na cena do Trap a bastante tempo, Matuê, que foi revelado em 2017 com o single ‘Anos Luz’ veio hoje em seu Twitter falar oque espera da cena em poucos anos.

“Pode ter certeza que o Trap vai incomodar muito na indústria da música. Eu dou 2 anos pros artistas mais ouvidos no país serem na maioria da nossa cena. Nos aguardem…”

Matuê que bateu recordes com seu álbum Máquina do Tempo este ano, e tendo propriedade pra falar sobre o assunto, espera que o Trap em pouco tempo consiga ser uma das maiores referencias musicais do Brasil.

ícone

Recomendados para você