Matuê impressionou a cena com mais um grande feito inédito.
A cultura do hip-hop nacional se deparou com mais um trecho da história do movimento acontecendo na última segunda-feira (9) com Matuê promovendo uma ação histórica no Vale do Anhangabú, calçadão localizado no Centro Histórico de São Paulo, do álbum “333“.
Inicialmente, um pilar misterioso com a imagem que o rapper vem usando como foto de perfil em suas redes sociais foi instalado no local, causando questionamentos entre o público sobre o que aconteceria e atraindo a atenção de quem passava por ali.
Grande parte do público chegou a cogitar que fosse acontecer alguma coisa às 3 horas e 33 minutos da manhã, mas não ocorreu. As movimentações começaram horas depois na segunda, quando o horário passou a ser exibido no telão.
Momentos depois, mais precisamente ao meio-dia, o artista cearense subiu até a estrutura e uma transmissão ao vivo mostrando o espaço se iniciou no canal do YouTube de sua gravadora, a 30PRAUM. Matuê se manteve no mesmo lugar até 3 horas, 33 minutos e 33 segundos, momento em que surgiu um show pirotécnico de fumaça, ele desceu e, então, o disco foi lançado nas plataformas de streaming musical.
O rapper já havia prometido que disponibilizaria o seu esperado segundo disco antes do show na edição de 40 anos do festival Rock in Rio, marcado para a próxima sexta-feira com participação especial de WIU e Teto, integrantes da 30. Ele dividirá a noite de evento com Travis Scott e 21 Savage, dois dos maiores ícones do trap mundial.
Além disso, o projeto contou com uma especial estratégia de lançamento para que chegasse através da gravadora de Matuê. Para conseguir o objetivo, foi preciso estrear o EP “Sabor Overdose no Yakisoba“, que carrega a sigla da Sony Music, a qual tinha contrato para parte dos direitos de sua carreira.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram