Matuê conta história de quando foi fazer show no Rio de Janeiro e contratante hospedou ele e sua equipe em casa de prostituição

Escrito por Felipe 28/11/2020 às 18:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Matuê foi o convidado do FlowPodcast e contou diversas histórias.

O rapper Matuê foi o convidado do Flow Podcast da última sexta-feira (28). O artista de Fortaleza conversou sobre diversos assuntos em quase 3 horas de conversa. Um dos momentos que ganhou destaque e viralizou na internet foi quando Matuê contou algumas histórias de shows que quase deram errado. Uma história que chamou atenção foi quando o artista contou uma história de quando foi fazer um show e o contratante hospedou ele e sua equipe em uma casa de prostituição.

Matuê explica que estava em uma fase em sua vida que apenas queria fazer shows, que as vezes não ligava para algumas coisas que aconteciam. “…nesse dia chegamos em um lugar meio esquisito, que era o lugar que iamos ficar hospedado e ai logo na entrada tinha uma grande placa escrito ‘proibido a entrada de armas’. eu pensei. ‘Que lugar que tem uma placa dessa?’ e ai tinha umas mulheres andando para lá e para ca, e ai eu entrei no quarto… o cara me hospedou em um put*iro, a real é essa…” disse o rapper. “Eu nem notei isso, foi depois que eu fui juntar tudo e entender o que estava acontecendo” diz o artista.

Em outra história que chamou atenção, foi quando Matuê iria fazer um show em uma cidade na qual ele não quis revelar o nome, e o contratante estava bebado e chorou ao ver ele. “A gente chegou e ai recebemos o contratante e ele estava bebado e chorando de alegria dizendo que era meu fã… chegamos lá e o cara não tinha nada, um retorno, um microfone… ele tava confuso demais’ disse o artista.

Confira abaixo.

ícone

Recomendados para você