Matuê declarou que se encontra mais experiente musicalmente.
O lançamento do segundo álbum de Matuê, “333“, vem cada vez mais se aproximando, já que o rapper anunciou que disponibilizará o projeto antes da próxima edição do Rock in Rio, que se inicia no dia 13 de setembro, visto que deseja cantar algumas músicas do trabalho em seu show no festival.
Em recente entrevista que circula nas redes sociais, o sócio-fundador da gravadora 30PRAUM revela como trabalhou para superar seu disco de estreia, “Máquina do Tempo“, após ser questionado. “Quando eu fiz ‘Máquina’ eu era muito inexperiente, mais jovem, mentalmente falando”, iniciou o artista cearense.
“Só que eu sabia muito menos do que eu sei agora, falando de música, de me expressar na lírica, em tudo. Então, acho que isso é uma progressão natural. Se você se aplica ali na sua arte, né, no seu trabalho, é uma consequência você evoluir”, refletiu ele.

Em seguida, Matuê disse que não pode deixar se levar pelo medo de não superar o projeto anterior. “Você não pode ser guiado pelo medo, incerteza, insegurança… A gente tem que fazer tudo com o coração, com vontade. Então, é assim que eu vejo esse novo projeto, por exemplo”, acrescentou
“Eu sei quanto me dediquei para os projetos anteriores em termos de tempo, esforço, e o quanto aquilo me desgastou no bom sentido, tá ligado?! Mas esse projeto [333] realmente tô entregando um outro patamar”, concluiu.
Nos últimos dias, Veigh confirmou que é uma das participações de “333“ ao comentar que seu novo projeto extenso solo chegará apenas em 2025 por estar dando tempo para o lançamento de algumas participações suas.
Veja abaixo:
@o.maceteiro O 333 nunca esteve tão próximo… @Matuê #matue #333 #30praum ♬ som original – O Maceteiro



