Matuê falou sobre as mensagens que trocou com Orochi no PodPah.
Nesta semana, Matuê e a 30PRAUM estão sendo destaques do PodPah Podcast. A iniciativa faz parte da divulgação do Plantão Festival, que acontece em Fortaleza nesta quinta (20) e é organizado pela 30. Após uma conversa conjunta com Teto e Tuê, o PodPah recebeu o líder da 30 sozinho.
Durante a conversa, Matuê fez grandes revelações, como a origem de seu nome artístico e da 30PRAUM. Depois disso, o rapper decidiu falar sobre sua briga com Orochi. O artista falou sobre as mensagens que trocou com o rapper carioca e se mostrou aberto a resolver os problemas entre eles.
“È natural se desentender, mal interpretar o outro. até mandei uma mensagem pra ele, acho que ele não leu ainda.”, começou Matuê. “Mandei dizendo: Po mano se você quiser, a gente vai se encontrar pelos shows… eu esvazio o camarim e a gente troca uma ideia na boa. Eu to aqui pra ouvir o que você tem a dizer, e entender por que você se chateou. E se você estiver disposto a me ouvir também, acho que vai ser uma parada muito massa.”
“… Então eu tenho que plena ciência que isso vai ter um fim positivo. As vezes é isso, precisamos se estender para se entender”, completou o artista de Fortaleza mostrando que espera que toda a confusão termine de forma pacifica e que seja fruto de algo maior para a cena do Rap Nacional.
Outra revelação feita pelo artista em sua atual participação no Podpah foi sobre a quantia que investiu para o lançamento de Anos Luz, que conta com mais de 204 reproduções no YouTube. Segundo Matuê, a pouca renda que tinha naquela época permitiu que ele gastasse apenas 400 reais para a faixa, um valor considerável baixo devido aos gastos que normalmente um single costuma ter.
O rapper disse que o valor foi totalmente destinado ao cartunista que produziu o vizualizer do projeto. Tuê ainda confessou que provavelmente foi a sua obra que mais o rendeu lucro, pelo pouco gasto e a proporção que tomou a longo prazo.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram