Mavado acusa Drake de se apropriar do Dancehall em nova música

Escrito por Vinicius Prado 07/08/2020 às 19:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O artista de dancehall jamaicano Mavado deixou claro como se sente em relação a Drake em sua nova faixa “Enemy Line’

Mavado atacou Drake em sua nova música “Enemy Line”, onde sugere que Drake gostaria de ser jamaicano e gosta de passar uma imagem de durão quando não é nada disso. O artista da Jamaica ainda acusou Drake de se apropriar do Dancehall em seus lançamentos passados como “One Dance”, “Controlla” e outros. Em defesa do rapper de Toronto, o Dancehall é muito popular em sua cidade natal e algo que o artista convive desde a infância.

Como a Genius apontou, Drake fez uma referência a seu parceiro Popcaan em “Only You Freestyle,” fazendo uma referência a Mavado ao mesmo tempo. “Com Pop Skull em Gaza, mas não aquela Gaza, mas ainda é uma mazza / Mano que quer paz tipo Cassava / Mas deixamos a ponte queimar como grabba”, Drake canta na faixa entre outras letras disparadas para Mavado.

As letras fazem referência à disputa de dancehall Gully vs. Gaza, que viu Vybz Kartel e Mavado se confrontarem em uma variedade de tópicos, incluindo política. Portanto, Drake não apenas trouxe à tona aquelas questões espinhosas de novo, mas também fez uma referência positiva a Popcaan e Vybz Cartel, com quem Mavado se tornou famoso. Alguns rumores indicam que Drake e Mavado entraram em conflito após um empreendimento deles dar errado na Jamaica, deixando o artista local irritado com a estrela de Toronto.

Vale ressaltar, no entanto, que Mavado já apareceu no vídeo de “Find Your Love” de Drake em 2010, então os dois têm história. Confira um trecho da faixa de Mavado abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDQDDz6JQH8/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você