Mc Bin Laden revela os 5 melhores lugares que já esteve

O funkeiro paulista listou uma cidade, dois países e dois bailes.

Na última edição da Feira da Música GR6, em São Paulo, o MC Bin Laden concedeu entrevista exclusiva para a nossa equipe do portal RAPMAIS no quadro Top 5. Entre os tópicos, esteve a pergunta de quais são os lugares favoritos do artista. Respondendo, ele citou uma cidade, dois países e dois bailes; Santos, Portugal, Egito, Helipa e DZ7; respectivamente.

Com uma economia crescente, Santos possui o maior porto da América Latina, que é o principal responsável pela dinâmica econômica da cidade ao lado do turismo, da pesca e do comércio. Em 2016, a cidade era a trigésima terceira mais rica do país, com produto interno bruto de mais de 21 milhões de reais. A região ocupa a quinta colocação entre as não capitais mais importantes para a economia brasileira e décima colocada em questão de qualidade de vida.

Foto: Reprodução/Internet

País soberano unitário localizado no sudoeste da Europa, Portugal é a nação mais a ocidente do continente. Com um Índice de Desenvolvimento Humano considerado muito elevado, o país desenvolvido foi classificado na vigésima segunda posição em qualidade de vida no passado. Além disso, tem uma das nações mais globalizadas e pacíficas do mundo. Membro da Organização das Nações Unidas, União Europeia, Organização do Tratado do Atlântico Norte, Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Portugal também participa em diversas missões de manutenção de paz das Nações Unidas.

Localizado entre o nordeste da África e o sudoeste da Ásia, Egito é um país mediterrâneo limitado pela Faixa de Gaza e Israel a nordeste, o Golfo de Ácaba e o Mar Vermelho a leste, o Sudão ao sul e a Líbia a oeste. O país tem uma das mais longas histórias entre qualquer outra nação. Considerado um berço da civilização, o Egito Antigo viu alguns dos primeiros desenvolvimentos da escrita, agricultura, urbanização, religião organizada e governo central.

Confira a entrevista completa na publicação abaixo:

Share This Article