Nego do Borel e Cabelinho desmentiram Daniel.
Na última semana, MC Daniel, que fez parte do elenco de “Dança dos Famosos” deste ano, mostrou seu crachá da Globo e, ao anunciar nas redes sociais ter sido contratado pela empresa, afirmou ser o primeiro funkeiro a assinar com a emissora.
Rapidamente, o assunto repercutiu nas redes sociais, com os internautas mencionando outros nomes que já ocuparam o cargo. E os artistas também não se pouparam do posicionamento. Um deles foi o MC Cabelinho, que compartilhou seu crachá nos stories do Instagram nesta terça-feira (09).
A identificação trata-se da época em que o fundador do selo musical Bairro 13 fez a novela “Vai Na Fé” em 2023. Ele não escreveu na legenda, mas o público entendeu o recado, viralizando grandemente na internet nas últimas horas.

Outro a entrar na polêmica foi Nego do Borel, que trabalhou como ator na “Malhação” em 2015 e 2016. “Duas temporadas de ”Malhação’, ‘Dança dos Famosos’ e ‘Os Trapalhões’, tá bom?! Mas o Dani tá representando nós muito bem”, escreveu ele.
“Primeiro MC da história do funk… Viramos lendas! Portas abertas para os meus amigos. Quem diria, hein, que eu seria contratado da Globo; que ia levar o nome do nosso funk dessa forma e ia furar a bolha desse jeito”, refletiu o carinhosamente também conhecido como “Fafá” na postagem repercutida.
Veja abaixo: