A organização do evento alegou que o MC Cabelinho gerou danos à sua imagem.
No mês de julho de 2022, durante uma apresentação, o MC Cabelinho pulou sobre o público e desmaiou, precisando ser levado para o camarim pelos seguranças. Justificando que o comportamento do rapper tenha gerado danos à sua imagem, a The Choice Teen Eventos Ltda, que é uma produtora com eventos focados no público entre 12 e 17 anos, entrou com um processo de R$ 48 mil pela negativa repercussão causada.
Na época, o artista que também atua interpretando o Hugo na novela Vai Na Fé, da TV Globo, utilizou de seu perfil no Instagram para explicar o acontecimento e emitir a sua opinião diante da situação. “Estava fazendo o meu show na The Choice e inventei de pular no público. Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas nessa deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças, falei: ‘ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público’. Quando eu pulei, esquece”, contou ele.
Nos vídeos que circulavam na internet, foi mostrado que, assim que caiu, Cabelinho foi cercado pelo público, fazendo com que não conseguisse levantar. Logo em seguida, os seguranças, que estavam avisados pelo cantor, correram para cima do ocorrido para pegá-lo. Conforme relatado pelo MC, que também tentava ajudar, haviam crianças embaixo dele pedindo socorro.
“Vivi uma cena de terror ali. Fiquei com falta de ar, desmaiei, cheguei no camarim já zonzo”, disse o rapper, que após a pavorosa confusão recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros que se fazia presente no local. Por fim, ele voltou a dizer que estava bem e pediu desculpas pelo acontecimento. “Na hora do show, a gente fica empolgadão, todo mundo cantando, o público estava lindo”, finalizou.
Confira a informação na publicação abaixo:
Ver esta publicação no Instagram