MC Cabelinho retornará ao Funk.
Tendo iniciado a sua carreira no cenário do funk carioca, MC Cabelinho conquistou uma grande expansão nacionalmente no gênero, com diversos sucessos e aclamação por todo o país, através de músicas como ‘Zona Sul’ e ‘Toda Hora’. Entretanto, com o decorrer de sua carreira, passou a experimentar e gostar do rap, se tornando um artista do gênero e ganhando um novo e maior público.
No último final de semana, ele realizou uma apresentação no Porto Festival 2023, realizado pela Forma Turismo, em Porto Seguro, na Bahia. Após o show, o rapper deu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe do portal RAPMAIS e, ao ser perguntado sobre como se encontram as suas conexões e atividades com o funk, revelou que pretende em breve retornar a fazer algumas músicas do estilo e, de repente, até mesmo fazer algumas misturas e conciliar entre o rap e o funk.
“A minha mudança do funk pro rap foi natural. Muito tempo que eu não entro no estúdio pra fazer um funk, não que eu não tenha vontade, mas é porque rolou ‘Meu Mundo’ lá com o WC No Beat, depois foi feat com o Mãolee, logo depois eu cismei de fazer um disco de trap, que foi o Little Hair, logo depois foi o Little Love”, contou o MC.
“A partir daí, as coisas foram dando certo e se as portas se abriram pra mim nesse caminho, nesse caminho eu vou manter. Tô pretendendo cantar uns funk aí em breve se pá, mas acho que vou caminhar pelos dois lados, posso caminhar pelos dois mundos, acho que o público vai me receber de braços abertos”, finalizou Cabelinho, afirmando que voltará a produzir músicas do gênero futuramente.