MC Carol fala sobre assédio de MC Guimê no BBB

Escrito por Rodrigo Costa 17/03/2023 às 00:09

Foto: Divulgação

MC Carol se revoltou com o assédio de MC Guimê.

Na festa realizada na noite da última quarta-feira (15) no Big Brother Brasil 2023MC Guimê foi flagrado passando a mão nas costas e nas nádegas de Dania Mendez, uma participante visitante na casa, que entrou como parte de um “intercâmbio” com o reality do México La Casa De Los Famosos. Em uma das imagens, é possível observar um momento em que a convidada mexicana percebe a mão do cantor e passa a própria mão para trás, tentando evitar o contato. Em outra cena, enquanto Guimê alisa as costas de Dania, ela rapidamente puxa a mão dele para interromper a ação.

Iniciando o programa da TV Globo nesta quinta, Tadeu Schmidt já foi direto ao ponto e disse que coisas muitos graves aconteceram na festa anterior e que atitudes tinham que ser tomadas. Depois de um VT mostrar tudo o que aconteceu na festa, dentre as ações do artista do funk, e explicar todos os detalhes para os outros participantes, o apresentador anunciou a punição. MC Guimê foi expulso do programa ao vivo, junto ao Cara de Sapato.

Foto: Reprodução/TV Globo

O caso vem sendo altamente comentado e repercutido nas redes sociais, e Filipe Ret, que apostou na vitória do funkeiro que estava confinado, foi um dos que se posicionou sobre o acontecimento. “Tirei minha própria aposta no MC Guimê. É um jogo, mas não aposto nesse tipo de comportamento. Não importa quanta grana ganhei ou deixei de ganhar, porque não se trata de grana”.

MC Carol de Niterói foi uma a opinar em questão do ocorrido: “Como que um macho com a aparência de um rato, faz isso em rede nacional? EU ESTOU INCRÉDULA! A autoestima do homem me assusta, porque namoral… tem que ter muita autoestima e falta de senso para fazer isso com uma mulher LINDA como Lexa!”. Além do público e artistas, muitos patrocinadores do reality, como o Zé Delivery, Stone, Coca-Cola, Mercado Livre, Amstel, Engov, Pantene, Academicon; entre outros; também vêm se posicionando.

O assédio sexual, assim como qualquer outro preconceito, é algo que não tem espaço na cultura hip-hop senão for para ser combatido. Infelizmente, como um reflexo da sociedade brasileira, ainda atualmente surgem diversos lamentáveis casos que, na maioria das vezes, são facilmente deixados de lado através de desculpas esfarrapadas e que manipule o emocional da grande massa.

Veja o post de Carol abaixo:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile