MC Daniel ajuda jovem que pedia dinheiro no sinal com dois meses de aluguel e compras do mês no mercado

Escrito por Rodrigo Costa 22/04/2024 às 10:28

Fotos: Reprodução/Instagram
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

MC Daniel fez a felicidade de um jovem que pedia por ajuda financeira.

Conforme compartilhado em seus stories do Instagram na última sexta-feira (19) em um momento emocionante, MC Daniel ajudou um jovem que estava pedindo a ajuda de R$ 300 no semáforo para pagar o aluguel da casa de sua mãe.

Comovido com a situação, o funkeiro doou o dinheiro para quitar os dois meses de aluguel da família do menino, ainda o levando ao mercado para fazer as compras do mês.

“Não é possível, menor… Esses bagulhos são o mais daora que tem. ‘Venho aqui pedir sua ajuda com qualquer trocado para ajudar minha mãe. Não tenho condições de pagar o aluguel de casa. Qualquer trocado, por favor. Só falta trezentos reais’. Ganhou [a quantia para quitar o aluguel], meu mano”, disse o artista paulista.

Fotos: Reprodução/Instagram

Na sequência, o jovem reconheceu a celebridade pelo vidro do carro e correu em lágrimas em sua direção, com Daniel abrindo a janela e afirmando: “Ganhou, meu nobre! Quer o aluguel?”, questionou. “Aham”, respondeu o menino.

“Tu vai ganhar de dois meses então, pô”, disse o MC, sendo completado pelo jovem. “É?”, perguntou emocionado. “É! Tá com fome?”, interrogou o popularmente também conhecido como “Falcão do Funk“. “Tô… Tu é meu fã, Daniel”, respondeu o jovem chorando.

“Eu sou seu fã?”, questionou rindo o Fafá, com o menino cantando um trecho do hit “Dentro da Hilux” em seguida. “Aí, ó. Um, dois, três; quatrocentos, morou?! Quer ir ao médico comigo e depois nós passamos no mercado, aí cê leva um negócio para sua mãe?”, sugeriu MC Daniel, sendo concordado pelo jovem.

Já no mercado, o funkeiro mostrou que um companheiro seu estava chorando pela ação, refletindo a ajuda e as dificuldades que já passaram. “O Arthur é um amigo meu que tava morando fora do Brasil, tava sofrendo pra caramba, falei pra ele: ‘Vem pro Brasil, cê vai trabalhar comigo, vai morar comigo na Barra da Tijuca na mansão’. Ele não pensou duas vezes”, contextualizou o artista.

“Acabou o sofrimento, moleque? Moleque é pureza de coração, tá feliz porque o menor tá… Menor é zika, só pegou danone e yakult. Falei: ‘Menor, tem que pegar comida, porra’. Dá teu papo, então”, disse para o menino. “Muita comida para comer”, respondeu o jovem.

ícone

Recomendados para você