MC Daniel revela que foi vítima de emboscada após cancelamento de show

Escrito por Fellipe Santos 07/02/2023 às 10:10

Foto: Divulgação

Segundo a equipe de MC Daniel, o ataque teria sido incentivado pelos contratantes após um atraso no show do MC.

Durante a madrugada da noite de ontem (5), MC Daniel teria um show para fazer em Sumaré, porém o cantor acabou atrasando cerca de 1 hora. Conforme informado pela equipe do artista, em momento algum o MC se recusou de cantar mesmo com o atraso, mas acabou que não pode começar seu show devido a um atentado de vândalos que atiraram objetos de peso contra a van onde o artista estava.

Conforme a organização do evento, o show estava marcado para começar por volta das 3h30, porém, o artista chegou ao local às 6h24 e permaneceu dentro da van por mais 40 minutos. Em nota, o Chapéu Brasil afirmou que, como contratante de todos os artistas que se apresentariam no evento, cumpriu com todas as obrigações legais, do camarim ao pagamento antecipado do cachê.

“O Chapéu Brasil tem mais de 20 anos de grandes shows, que atraem público de toda a região e nunca enfrentou uma situação como essa, sendo uma das casas mais bem preparadas em estrutura e equipe de segurança, com mais de 50 homens, na proporção desse evento, para atender o show”, complementa a casa de shows.

MC Daniel publicou em seus stories no Instagram um vídeo explicando o ocorrido. Segundo ele, quando chegou à casa de shows, dormiu dentro da van esperando o momento de subir ao palco, e então foi informado sobre o cancelamento. O artista também afirma que a organização do evento, que quis cancelar a apresentação, foi quem teria incentivado os fãs a tirarem satisfações com ele.

Confira um vídeo do momento do ataque contra o MC divulgado pelo jornalista Luiz Bacci em seu Instagram logo abaixo:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile