MC Daniel participou do desfile do designer Philipp Plein.
Na última sexta-feira, MC Daniel fez sua estreia nas passarelas internacionais na Semana de Moda de Milão com a Philipp Plein vestido de branco e prata, chegando a fazer um sinal em libras durante o desfile que significa “Jesus te ama”.
Na sequência, ele explicou: “Deu certo, e senti no coração de falar que ‘Jesus te ama’, porque foi ele quem me trouxe aqui”. Antes de desfilar, o funkeiro paulista refletiu seu passado e revelou que o sucesso após as dificuldades que passsou foi um dos motivos para manter a calma na passarela.
“Hoje é o grande dia. Não estou nervoso, mas estou ansioso. Nervoso eu ficava quando minha mãe chorava sem ter como ir ao mercado. Estou ansioso, feliz e motivado”, relatou o artista, que também desejou: “Que Deus me blinde de todo mal olhado, de todo ataque maligno”.

Além disso, Daniel, ao lado de outros modelos e artistas, enalteceu o Brasil. “Avisa que é o funk, professor Brasil tá representando. Essa é a força do funk periférico, chegamos com os dois pés na porta. Primeiro de muitos”, escreveu.
“De onde eu venho tem milhões, até melhores que eu. Oportunidades virão, rapaziada do funk e trap do Brasil. No topo, minha luta é essa”, acrescentou o popularmente também conhecido como Falcão.
Fafá emocionou sua mãe, Daniela Amorim, que acompanhou o desfile de perto. “Isso é tudo pela senhora, te falei que ia mudar a nossa realidade. Que ele cresça e eu diminua sempre… A taça é nossa, vitória pro Brasa”, disse abraçando ela.
Ao embarcar para a Itália na última quarta-feira, o brasileiro relatou ter sido vítima de preconceito por uma aeromoça italiana. MC Daniel foi barrado da primeira classe do avião, expondo a ação discriminatória em seus stories no Instagram.
“Vou fingir que a mulher não me parou por pensar que eu não estava na primeira classe. Isso vai ser absurdamente engraçado”, compartilhou cumprimentando a comissária de bordo num vídeo em que diz que ela não conferiu sua passagem por acreditar que não estaria na primeira classe.
Feito através da representante da marca no Brasil, Fernanda Rigon, o convite de Philipp Plein, dono da grife alemã homônima, para o desfile causou grande emoção no autor do hit “Renasci das Cinzas“, que chorou na ligação de vídeo.
“Só Deus explica tudo isso… Eu morava numa casa de um cômodo. Um MC vai desfilar na Itália por uma das maiores marcas do mundo, não consigo acreditar. Isso é surreal, não só por mim, mas pelo Brasil, pelo funk, pelo trap, por eu ter vindo de baixo e Deus mostrar que tudo é possível”, celebrou o artista.
Ver essa foto no Instagram