MC Davi, da produtora GR6, assina com a label Believe na Feira da Música em São Paulo

Foto: Divulgação

MC Davi é o mais novo integrante da distribuidora digital Believe Brasil.

O MC Davi é um dos maiores destaques no cenário do funk nacional. Nascido e criado na comunidade Jardim Brasil, em São Paulo, o artista iniciou a carreira nos palcos aos 17 anos e logo assinou com a GR6, maior produtora de música urbana do país. Já tendo lançado hits como Bailão, Bonita, Lindinha e Sagaz e Pra Inveja É Tchau, ele coleciona parceria com nomes como Costa Gold, MC Dricka e MC Ryan SP.

Nesta quinta-feira (21), na Feira da Música GR6, evento que vem acontecendo durante esta semana em São Paulo, o funkeiro paulista assinou contrato com a distribuidora digital Believe Brasil, dando mais um grande passo em sua carreira e integrando o inovador modelo de Artist Services da companhia francesa, que garante um atendimento exclusivo e personalizado no desenvolvimento de carreiras.

mc davi believe brasil
Foto: Divulgação

“Assinar com a Believe é mais um grande passo na minha vida, me deu um gás a mais para cumprir meus objetivos e bater novas metas. Essa assinatura representa seriedade, foco, disciplina e muita fé. A parceria MC Davi e Believe á deu muito certo! Tenho muito material pronto, muitas músicas, mas ainda sem datas, pois agora com a Believe vamos alinhar os planejamentos e direcionar os lançamentos no melhor caminho para todos”, disse o artista logo após a assinatura de contrato.

Rodrigo Oliveira, presidente da GR6, celebrou a parceria. “Estou muito feliz de ver que um artista que a gente construiu do zero como o MC Davi está agora em uma grande distribuidora, a gente sabe que a Believe é gigante no mundo e que é também uma empresa que está entrando forte no mercado da música urbana. Isso é mais uma vitória para o funk! Esperamos realizar grandes projetos e quero muito agradecer o carinho da Believe com o nosso artista, vamos pro topo juntos!”.

Em abril deste ano, o mais novo integrante da Believe Brasil viralizou nas redes sociais ao revelar planos de fundar a sua própria igreja, entretanto, voltou atrás da ideia após uma repercussão negativa do caso em que opinou no podcast Podpah sobre a forma em que o dízimo e os fiéis são tratados no devido local, dizendo querer agir de uma forma diferente, a partir do jeito em que aprendeu interpretando a Bíblia Sagrada.

 

Sair da versão mobile