O desejo pessoal compartilhado por MC Davi causou algumas críticas, fazendo com que desistisse da ideia.
Em participação no Podpah a aproximadamente um ano atrás, o MC Davi falou sobre o desejo em criar a sua própria igreja. O artista opinou sobre a forma em que o dízimo e os fiéis são tratados nesse local, dizendo querer agir de uma forma diferente, a partir do jeito em que aprendeu interpretando a Bíblia Sagrada.
Segundo ele, não pediria nenhuma oferta e montaria tudo apenas com o seu dinheiro. Davi contou ainda que qualquer riqueza que seja não impressiona a Deus e Jesus Cristo, pois são os donos do ouro e da prata, e criadores de tudo. O cantor revela que deseja ter uma condição de vida tão boa que permita ajudas as pessoas fazendo o papel que a Bíblia pede e não para se beneficiar disso.
Através de uma publicação feita pelo portal Rap Dab no Instagram neste sábado (1), o caso gerou uma grande repercussão que causou diversos debates e opiniões distintas do público. Um internauta compartilhou uma experiência dizendo que “uma igreja séria faz isso. Cresci em uma em que todo final de ano era mostrado os gastos e como o dinheiro estava sendo utilizado para as obras.”
O próprio MC Davi veio a se retratar, relatando que não pensa mais da mesma forma. “Referente a essa ideia, já faz um tempo que eu disse isso e hoje em dia minha visão mudou um pouco em relação a isso, devido aos próprios cristãos que não souberam me interpretar e me julgaram bastante, resolvi ficar na minha e abrir igreja nenhuma não, os próprios não estão prontos para esse assunto, vou ficar na minha servindo a Deus do meu coração mesmo!”
Confira a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram