MC Don Juan chegou a afirmar que, se estivesse de carro na tentativa de assalto, atropelaria os criminosos.
Na noite da última sexta-feira (18), o MC Don Juan sofreu uma tentativa de assalto a caminho de um show em uma festa de 15 anos em São Paulo. Através de seus stories no Instagram, o funkeiro, transtornado e dirigindo o seu carro, relatou a situação vivenciada e destrinchou diversas ameaças aos criminosos. Entretanto, repensou nas afirmações feitas e se retratou.
“Aí, papo reto, tentou me roubar, ô, seu comédia… papo reto, eu vou falar: por causa de um, todos que eu trombar aqui, eu vou quebrar no cacete. Agora eu tô na maldade. […] Nós é maloqueiro, xará. Tá achando que vai tomar nós?”, iniciou ele, afirmando ainda que nunca foi roubado e que essa seria a primeira vez. Na sequência, o artista continuou os desabafos.
“Sorte que eu estava sozinho […], se eu estive com um parceiro, eu ia quebrar vocês […], eu ia acabar com a minha vida, mas eu ia atropelar vocês”, afirmou Don Juan, que também disse que, sozinho, colocou os assaltantes para “correrem” e que, se estivesse de carro no momento da tentativa de roubo, perderia a própria vida mas mataria-os atropelados.
Após a realização do show, o MC voltou à internet e contou que as ameaças proferidas aos criminosos foram feitas num pico de adrenalina. “Rapaziada, tá tudo certo, fiz o show. Os caras tentou me roubar mesmo, eu fiquei na raiva e, com raiva, eu xinguei eles pessoalmente, xinguei na internet; agora a raiva passou, tá tudo certo, tô aqui vivendo a minha vida”, completou, criticando o ambiente das redes sociais e que, a qualquer dia, “sumirá” delas.
“Outra fita, os outros tão falando […], eu não fico pagando de pá. Dia das crianças eu que tô lá, eu faço várias”, finalizou ele, que durante a semana também havia causado repercussão na internet com um caso de distração, ao receber R$ 1 mil em fraldas do MC Ryan SP para a sua filha, Mariah, após uma disputa de videogame no FIFA.
Confira parte dos relatos na publicação abaixo:
Ver esta publicação no Instagram