Mc Dricka, Hariel e Alok participam de “180”, projeto musical que pede fim à violência contra a mulher

Alok segue fazendo projetos com grandes nomes do funk

Alok, um dos Dj’s mais renomados do mundo, se juntou com o Magalu agora para promover sua principal bandeira social: o combate à violência contra a mulher. Junto com o DJ e a gravadora GR6, a companhia apoia o projeto 180, clipe e música que convidam ao combate à violência contra a Mulher, no mesmo mês em que se celebram os 15 anos da criação da Lei Maria da Penha. O nome da música, 180, faz referência à central de denúncias e emergência de violência contra a mulher.

Vítima de violência doméstica, a modelo Luiza Brunet é uma das protagonistas do vídeo ao lado dos MCs Hariel, Dricka, Davi, Marks, Leozinho ZS e outras mulheres que também sofreram agressões de seus companheiros. A ação faz parte das celebrações do “Agosto Lilás”, mês da conscientização sobre o tema. Por meio do Instituto Alok cedeu todos os direitos dos royalties às ações que combatem a violência doméstica.

Já os outros artistas, doaram parte da renda do projeto para o Instituto Maria da Penha e ao Instituto Brasil + Social, que coordena o Projeto Mulheres de Lótus.

“180 é um recado, uma mensagem, um desabafo, um apelo para que as mulheres sejam menos agredidas, menos humilhadas, e menosprezadas. Além da violência física, vivenciamos todo tipo de agressão. E a nossa batalha é árdua, lutamos diariamente para combater o machismo, a misoginia e a agressão moral”, comenta Cris Falcão, presidente da Ingrooves Brasil.

“Participar junto a GR6 desse projeto foi mais uma lição de vida e uma oportunidade única de quebrar paradigmas e dar voz a tantas mulheres num setor predominantemente masculino”, completou.

Assista o clipe abaixo:

Sair da versão mobile