MC Dricka reproduz baile de favela em seu novo EP “Mega da Rainha”

Escrito por Thallis 14/05/2023 às 15:40

mc dricka
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Com participações de peso e todos os elementos dos fluxos de rua, funkeira lança primeira parte de seu projeto audiovisual com duas faixas inéditas.

Dando início aos seus lançamentos de 2023, MC Dricka apresenta nesta sexta-feira (12) a primeira parte do seu novo projeto “Mega da Rainha”. Gravado na GR6, em São Paulo, o “Mega da Rainha, EP 1” chega pela Som Livre com três faixas – das quais duas são inéditas – e conta ainda com os respectivos videoclipes, que recriam toda a atmosfera de um baile de favela tradicional da capital paulista, com direito a guarda-chuvas, motos, comerciantes de bebidas, paredão de som e, obviamente, muito funk de qualidade.

Dividido em quatro EP’s de três faixas cada, a primeira parte de “Mega da Rainha” conta com a participação de nomes de peso como MC IG, MC Luan da BS e Dom Laike. Ao longo do projeto, MC Dricka busca trazer para o seu universo do mandelão artistas que já são renomados no funk, mas também o ineditismo de nomes de outras sonoridades, como o trap, para embarcarem na atmosfera da rainha dos fluxos. Entre eles, estão Dom Laike e Borges, este último participação confirmada no segundo EP do projeto, ao lado de Gaab.

screenshot 3

Após o lançamento dos quatro EP’s, todas as faixas farão parte do álbum “Mega da Rainha”, totalizando 12 tracks. Além disso, um audiovisual único também será lançado, fruto da gravação com público convidado, como integrantes de fã clubes, pessoas do movimento funk e frequentadores dos bailes de favela de São Paulo.

MC Dricka, surgiu no meio do funk como uma explosão e hoje, com apenas 23 anos, se consolida como uma das maiores do gênero, com lançamentos, que somam cerca de 220 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 270 milhões de streamings no Spotify.

ícone

Recomendados para você