Dricka sobe ao Espaço Favela nesta sexta para show solo e volta ao palco no sábado para a apresentação “Pra Sempre Funk”.
Vindo do sucesso de seu novo álbum, nomeado “Caldeirão“, MC Dricka será destaque neste final de semana do Rock in Rio com dois shows. Nesta sexta-feira (20), a funkeira se apresenta de forma solo às 19 horas. Já no sábado, se junta ao espetáculo “Pra Sempre Funk” às 18 horas e 40 minutos, ao lado também de IG, PH, Don Juan, Hariel e Livinho, sendo a única mulher.
Ambas as performances acontecem no Espaço Favela. A artista paulista é a única MC feminina a ser patrocinada pela Adidas em dois anos consecutivos; em 2023 no Lollapalooza e neste ano no Rock in Rio. Além dela, todo o seu ballet estará vestindo a marca que a patrocina durante a atual apresentação.
Lançado em junho deste ano, o novo disco de Dricka conta com doze faixas inéditas e impôs um diferente momento na carreira da funkeira, que apostou em outras experiências musicais e propôs o desafio do público adentrar em seu universo.
Com participações de grandes nomes como a venezuelana Arca, o carioca Tz da Coronel e o mineiro Laranjinha, “Caldeirão“, segundo a própria MC em entrevista exclusiva para o portal RapMais, explora novas sonoridades em sua trajetória.
“Esse álbum, ‘Caldeirão’, representa bastante coisa. A galera está acostumada a ouvir bastante a Dricka versão São Paulo. Musicalidade que eu quis mostrar lá é que a gente sabe fazer não só o meu funk aqui de São Paulo como todos os tipos de funk, porque muda os BPM, né, obviamente”, disse a artista de 25 anos de idade.
“O álbum ‘Caldeirão’ foi nessa intensidade de mostrar pra galera que a gente sabe fazer de tudo um pouco”, acrescentou ela.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram