Mc Flavinho e Mc Buret se unem com Jhamy na faixa ‘Ar Baby’

Escrito por André Bernardo 30/07/2020 às 19:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Música que conta o cotidiano nas comunidades estará disponível nas plataformas digitais a partir de amanhã

Os funkeiros Mc Flavinho e Mc Buret estão juntos em mais uma música. Agora em “Ar Baby”, eles repetem a parceria que já rendeu frutos com músicas como “Fazendo A Conta” e “Olha Eu Em”. Dessa vez se juntaram com o produtor Jhamy da Jayzz Produções. O trabalho será lançado nesta quinta (31), no Youtube, Spotify, Deezer e Apple Music.

Mc Flavinho, que começou a carreira em 2009, conta um pouco do que diz a música. Ele que se inspirou vendo a Furacão 2000, principalmente acompanhando os Mc’s Max, Tikão e Smith, e grupos como Os Hawaianos, Os Ousados e Os Magrinhos, fala que a música nada mais é que o reflexo do cotidiano das pessoas que moram nas comunidades;

“Esse trabalho fala o que rola nas comunidades, o dia a dia das pessoas correndo atrás do dinheiro para sustentar e ostentar a luxúria ou que tem vontade de fazer. Retrata fielmente o corre de cada um, principalmente da rapaziada que se envolve no crime. A ideia é essa e sempre colocar algo a mais para chamar a atenção. Colando a humildade e o pé no chão na frente”, revela.

O Mc Buret iniciou a carreira começou através do seu Primo Luiz Henrique assistindo o DVD do Mc Frank na Baixada Santista. Nisso eles ficaram rimando um pro outro sendo que tinha uma festa na comunidade 5 bocas, em Braz de Pina, em 2009, que os dois foram em direção ao dono da festa pedir uma oportunidade pra cantar pelo fato de serem novos na época e próprio disse que só os deixariam cantar no final, às 5 da manhã;.

“Plantamos do lado do DJ até a hora de cantar e a partir disso, todo baile que rolava na comunidade tínhamos que dar uma palinha. Saía escondido de madrugada da casa da nossa avó só pra ir pro baile e ela ia atrás da gente no baile pra da uma coça (risos).  A Jayzz é uma Produtora que tem 7 meses no mercado e que vem evoluindo a cada dia. No início de tudo fui e meu amigo que acreditou em mim, que é o proprietário da produtora, nos já éramos amigos de anos só que não nos víamos faz tempo. Eu também não estava em momento legal da minha vida foi ai que eu e o amigo, que tbm tem o vulgo de Jayzz, nos  encontramos no dia do meu aniversário e ele disse que estávamos juntos até o final pra qualquer parada e nisso começamos a montar a produtora”, detalha.

Já o produtor Jhammy revela quais são as suas metas para o futuro. Ele que é fã de outros Dj’s e produtores como, Papatinho, Neo Beats, Alok e Vintage Culture, começou a se tornar profissional no mundo da música no ano de 2018, mesmo já tendo algumas experiências em produções desde 2012.

“A minha ideia é lançar um EP para conseguir alcançar os artistas grandes da cena. Sei que é um processo muito difícil, mas não é impossível. Quero muito isso: Ganhar o reconhecimento trabalhando e estudando bastante. A meta é até o final do ano lançar esse EP e até 2024 lançar um álbum com os grandes artistas da cena. Logo após essa pandemia irei trabalhar muito mais do que já estou trabalhando”, detalha.

A Jayzz produções é uma produtora e gravadora nova no mercado que está crescendo bastante na Zona Norte do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense.  Suas redes sociais estão aumentando de números de seguidores com uma proporção enorme. A Jayzz está no mercado atrás de novos talentos que trabalham com funk, trap e outros vários estilos de música, mas o que temos mais aparecido nesses 7 meses de produtora, que fica localizada no Complexo do Alemão são esses dois estilos musicais que foram citados primeiros. Hoje, ela conta com 30 pessoas e a ideia é sempre investir nos talentos tanto em clipes, quanto cuidar da imagem e dar assessoria aos artistas.

Assista ao clipe de “Ar Baby” abaixo.

ícone

Recomendados para você