MC Hariel e Lacoste se unem em nova colaboração.
No ano passado, a Lacoste completou 90 anos de fundação. Seguindo as celebrações, a marca lançou uma coleção de 21 peças de roupa exclusivas – incluindo camisas, tênis, boné, conjunto de frio, shorts e cueca – selecionadas pelo MC Hariel, expressanto autenticidade e estilo único.
Em 2021, após inaugurar seu primeiro perfil regional, destinado ao Brasil, a grife divulgou uma campanha publicitária com o cantor Jão, o ator João Guilherme, a empresária Helena Bordon e a modelo Pretta Mesmo – a única de pele negra dentre os quatro, como protagonistas.
Diante disso, diversos internautas criticaram por não haver um rapper ou um funkeiro estrelando o lançamento. Um deles foi o autor de clássicos como “Maça Verde“, que utilizou de seu perfil no X (antigo Twitter) para comentar sobre o assunto.
“Lagosta não me chamou pra nada, mas estou feliz que chamou uns amigos meus que, pra mim, é a mesma coisa que eu estar lá… E qualquer fita eu compro é porra nenhuma. A letra antiga já dizia: Avisa o dono da Lacoste que nós não quer patrocínio, nós leva nas nota”, escreveu o funkeiro.
“O intuito deles de deixar favelado e pobre bem longe da imagem da marca sempre foi claro, nós compramos porque nós queremos; eles que se foda [risos], porque já há anos existe essa relação de amor por nossa parte e ódio da parte deles”, acrescentou.
Poucos meses depois, Haridade anunciou que a Lacoste seria uma das patrocinadoras do seu DVD de 10 anos de carreira, revelando ainda que a marca fez um boné exclusivo para a celebração.
Ver essa foto no Instagram