MC Jotinha é morto a tiros após tentar apartar briga em bar no Rio de Janeiro

Escrito por André Bernardo 18/11/2021 às 15:08

Mc Jotinha Foto: Divulgação

Mc Jotinha era um dos funkeiros mais emergentes do funk carioca

Cantor de funk, Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como MC Jotinha, de 17 anos, foi morto a tiros na madrugada de terça-feira (16) depois de tentar apartar uma briga em um bar de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A morte aconteceu na frente do pai dele, Jones de Araújo. Ao G1, ele contou mais detalhes de tudo o que aconteceu naquele local.

“Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que iria ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar”, disse, na sequência, diz o pai, por impulso ele resolveu ir atrás de quem havia disparado contra todos os jovens.

“Eu fiquei cego com meu filho cheio de sangue na cabeça. Quando eu fui para cima de quem atirou, ele apontou a arma para atirar também, mas seguraram ele”, emendou. Jotinha tinha hits apesar da rápida ascensão no mundo do funk. O hit “Kika Uma Vez, Kika De Novo“, feito com MC PR, tem cerca de cinco milhões de visualizações no YouTube.

A gravadora e produtora Master Gold, que cuidava da carreira do músico, lamentou a morte do jovem de 17 anos. “A empresa encontra-se de luto, juntamente com a família do artista, que, tão jovem, foi responsável por hits nacionais como ‘Kika uma vez, Kika de novo’, dentre outros”, escreveu a empresa.

Confira a nota da empresa:

Recomendados para você

Sair da versão mobile