Mc Kevin deixou álbum gravado antes de morrer; disco tem participações de Matuê, Vulgo FK, Ryan SP e mais

O funkeiro Mc Kevin deixou um álbum gravado antes de morrer, quem revelou a informação foi o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol. 

Kevin morreu na tarde do último domingo (16) após cair da sacada de um prédio na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro, do 5º andar — inicialmente o Corpo de Bombeiros informou 11º andar. Ele chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas a Secretaria municipal de Saúde confirmou sua morte por volta das 21h30. A 16ª DP (Barra) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações.

Após o anúncio da morte do funkeiro, diversos amigos e fãs do artista foram até as redes sociais prestar homenagens ao artista. Um deles foi o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. O jogador publicou a última conversa que teve com o funkeiro, onde ele enviou um álbum inédito para o jogador. Na conversa, podemos ver que o álbum terá participações de nomes como Matuê, Kayblack, Ryan SP, Vulgo FK e mais. O álbum teria 10 músicas.

O funeral de Mc Kevin acontece na próxima terça-feira (18) de 4 ás 8 horas no Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria e será aberto ao público. “Sua voz vai envolver e encantar o céu, sua alegria deixará os anjos acordados porque jamais será esquecido! Agradecemos a todas as mensagens de conforto e carinho pelo nosso tão querido”

 

Sair da versão mobile