Mc Kevin estava embriagado no momento de acidente, comprova exame

Escrito por Vinicius Prado 27/05/2021 às 21:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Segundo o exame, a concentração de álcool encontrada no sangue de Mc Kevin foi de 13 dg/L

O exame toxicológico feito no sangue do MC Kevin após sua morte ao cair da varanda de um hotel na Zona Oeste do Rio indicou grande presença de álcool no corpo do artista. O teste só tinha a característica para indicar a presença de álcool, o que analisa se havia outras drogas deve ficar pronto semana que vem.

Segundo o exame feito pelo IML, a concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro. A quantidade é mais que o dobro (6 decigramas por litro de sangue) do índice que dá prisão para motoristas flagrados, por exemplo.

Especialistas dizem que na faixa entre 10 a 20 dg/L de etanol no sangue já é possível apresentar a presença da falta de coordenação dos movimentos musculares voluntários e do equilíbrio. Depoimentos de testemunhas, como o da modelo que esteve com o MC e amigos antes da queda, indicaram o consumo de álcool e drogas pelo artista.

“O índice de álcool no sangue é alto. Há estado de confusão mental com alterações neurológicas e psicológicas, à beira da embriaguez”, afirmou o perito legista Tavane de Moraes ao Metrópoles.

Nesta semana, a mãe de Mc Kevin quebrou o silêncio e pediu que MC VK não tente entrar em contato com ela. Já a viúva do artista, Deolane Bezerra, fez uma nova tatuagem do noivado com Mc Kevin para homenagear seu amado.

ícone

Recomendados para você