MC Livinho nega jogada de marketing e afirma ter sido perseguido quando fez vídeo alarmante

Escrito por Vinicius Prado 19/01/2021 às 16:03

Foto: Divulgação

Livinho usou as redes sociais para esclarecer aos fãs o que vem acontecendo e negou que tudo fosse uma jogada de marketing.

Mc Livinho usou as redes sociais para falar da recente polêmica envolvendo seu nome. O cantor avisou que de fato levou um susto na madrugada da última segunda-feira quando fez um vídeo pedindo ajuda e que, ao contrário do que muitos vêm achando, a situação toda não tinha a ver com qualquer marketing para o lançamento de alguma música.

Na tarde de ontem, surgiu a informação de que o MC havia armado o sumiço com dois amigos. Porém, hoje, Livinho confirmou que estava mesmo sendo seguido por um carro desconhecido, mas conseguiu se livrar.

“Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês”, disse o funkeiro.

Por conta do ocorrido, Livinho ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. O artista paulistano também foi acusado de fazer uma jogada de marketing pelo dono do selo musical GR6, sua ex-produtora.

Em seu Stories, Livinho também prometeu retomar a interação com os seguidores ainda hoje, contando que pretende abrir uma caixinha para dar conselhos aos fãs, tradição em seu perfil.

“E eu tô pronto pra retomar as minhas atividades, tá ligado? E botar todas as coisas em ordem, logo mais trazer música nova pra vocês. Não tem porr* nenhuma de música de ‘Cilada’. Quem sabe um dia eu faça uma música chamada ‘Cilada’. Mas no momento agora eu não tenho prazer nenhum de ficar relembrando”, completou.

Recomendados para você

Sair da versão mobile