MC Livinho se lança no trap com nova música “Colapso”

Escrito por Vinicius Prado 17/04/2020 às 15:57

Foto: Divulgação

Depois de fazer enorme sucesso no funk, parece que Livinho quer experimentar novos ares novamente.

A semana, começou animada para os fãs de um dos maiores funkeiros do Brasil. Mc Livinho laçou no início da semana sua nova música “Colapso”. Diferente de tudo que o cantor já havia produzido, o novo single é sua primeira incursão no trap. Já tendo realizado trabalhos nos gêneros gospel, pagode e R&B, o artista decidiu arriscar um pouco e o resultado foi positivo para muitos fãs. A faixa é produzida por Perera DJ e chega ao lado de um videoclipe oficial.

Recentemente, Livinho virou manchete no mundo todo após anunciar a carreira de jogador profissional de futebol. A notícia logo correu o mundo e repercutiu em Portugal, onde o jornal O Jogo escreveu: “MC Livinho tinha um sonho: ser um dia jogador de futebol. Aos 25 anos, ainda assim, é um dos nomes mais sonantes do funk brasileiro. Apesar do sucesso faltava o sonho, que chegou esta semana com um contrato para ser jogador profissional. O destino? Audax, clube do segundo escalão do futebol brasileiro que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.”

O famoso funkeiro Mc Livinho assinou contrato com o clube de Osasco e já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Porém, o artista não chegou nem a ser apresentado pela equipe. Três dias depois, após cancelar sua apresentação minutos antes de começar, sua assessoria informou que o cantor não será jogador de futebol. Sua apresentação estava programada mas foi cancelada de última hora por ‘motivos de força maior’. No entanto, sua assessoria afirmou em nota, que Livinho está ‘aposentado’ do futebol.

“Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixa pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos”, escreveu Rodrigo, da GR6, assessoria do funkeiro.

Parece que Livinho decidiu ficar apenas na música, apesar de jogar futebol muito bem. Escute “Colapso” abaixo.

Recomendados para você