MC Pipokinha crítica professores e compara salários: “30 minutos no palco eu ganho 70 mil”

Voltando a ser polemica, MC Pipokinha zomba do salário de professora e gera revolta.

De um tempo para cá, o nome da MC Pipokinha é um dos mais comentados pelos internautas na web. A funkeira ficou famosa por seus shows ousados, mas seu sucesso ‘transcendeu’ a música e, atualmente, lidera os holofotes quando se trata de assuntos polêmicos. Com todas suas falas polêmicas, o seu nome não cai em esquecimento e agora após fazer uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs no Instagram, a cantora volta a se tornar viral, mas de forma ruim.

“Discuti com minha professora por sua causa, não gosto de ninguém falando merda sobre você”, contou uma fã. Pipokinha então decidiu dar um conselho para a seguidora. “Não briga com a sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de fazer você não passar de ano, de te encher de tarefas. Tadinha dela, já é professora. Ser professora tem que amar muito a profissão porque ainda ouvir desaforo do filho dos outros… tem que ter nada pra fazer em casa. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado”, aconselhou a funkeira.

Reprodução

Porém, toda a polêmica se deu quando Pipokinha – que recentemente teve seu Instagram derrubado – comparou seu lucro com os shows ao salário dos professores. “Meu baile tá R$ 70 mil. Trinta minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem R$ 5 mil sendo professora. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”. Ironizou a artista.

Em notícias relacionadas: MC Pipokinha chora durante show e desabafa: “Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda.” Durante a madrugada um novo video do show da MC Pipokinha começou a rodar o Twitter após o portal CHOQUEI divulgar um novo desabafo da funkeira. Durante o video é perceptível ver o público puxando um coro com a frase de efeito da cantora, que no momento estava de joelhos chorando, aparentemente desmotivada.

A fala da cantora não agradou nenhum pouco os internautas que logo em seguida a criticaram duramente nos posts que algumas páginas de notícias fizeram. Confira a baixo.

Sair da versão mobile