A cantora Pipokinha foi vítima de assédio durante um show recente.
Pipokinha, que acabou se tornando sensação do proibidão devido suas letras picantes e com coregrafias ousadas no palco, foi assediada por próprios fãs após entrar no meio da multidão no ombro de um de seus seguranças. Em um vídeo que circula na internet, podemos ver a autoproclamada “Rainha da Putaria” seminua, com adesivo nos seios e sobre os ombros de um segurança no meio do público. A interação com os fãs acabou terminando com ataques, com diversos homens apalpando bunda e seios da jovem e tentativas de tirarem sua calcinha. O vídeo viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (26) mas parece ter sido gravado há algumas semanas.
A cena gerou um grande debate na internet e muitos criticaram as atitudes do público. “Incrível gente falando “q roupa” ela tá de calcinha e sutiã, e como ela falou uma vez quando deram o tapa na bunda dela “eu posso estar pelada, mas só bota a mão em mim se eu deixar” disse um usuário no Twitter.
“Se ela dança e canta putaria é por vontade própria, ninguém tem a liberdade de ir lá meter a mão no corpo dela sem o consentimento”, reprovou outra. “Vendo os comentários e car****, irmão, que bizarro. Independentemente do que ela faz no palco, isso não dá direito de ninguém, NINGUÉM, arrancar a roupa da mina e ficar passando a mão nela, sem o consentimento dela”, ainda respondeu outro rapaz.
“Pessoal não entende a parte do consentimento, né? Uma coisa é ela ficar nua PORQUE ELA QUER. Outra é arrancarem a roupa dela sem ela ter permitido!!”, “não importa o quanto ela faça danças sensuais e músicas assim não dá NENHUM direito de pegarem nela desse jeito, se eu fosse ela parava de interagir com o público indo na plateia” e “os famosos tentam ser humildes e dar atenção, MAS OS CARAS NÃO COLABORAM” ainda estavam entre mensagens de apoio a Pipokinha.
Você pode conferir o vídeo clicando aqui.