MC Pipokinha respondeu aos diversos comentários que MC Carol havia feito.
Em uma entrevista concedida à Rede TV no último final de semana em um show seu, MC Pipokinha respondeu sobre algumas opiniões que a MC Carol de Niterói fez a respeito da cantora no início deste mês de março na Rádio FM O Dia, ao ser questionada sobre as polêmicas, comentando também dos acontecimentos de sexo oral de Pipokinha em palcos, reafirmando o poder que ela tem devido a sua cor e corpo.
A jovem funkeira de 24 anos nascida e criada em Santa Catarina, autoproclamada como Rainha da Putaria, dispensou quaisquer problemas seus com a Carol, admitindo ainda ser uma grande fã dela e levantando a possibilidade de uma possível colaboração, sugerindo que caso realmente tenha algum afrontamento, que seja resolvido em particular e não nas redes sociais, pois estará falando para quem não deve.

“A imagem que ela tem minha não tem como eu definir, porque ela não me conhece. Não tem como eu julgar alguém que eu não conheça. E eu também não conheço ela, só conheço o trabalho dela e eu acho uma mulher incrível, maravilhosa, linda e gostosa. Se ela tem alguma coisa contra mim, ela vem até mim e falar, porque por internet só falou pra internet, pra mim não… E pela internet todo mundo fala, ainda mais que eu sou hypada”, desabafou MC Pipokinha.
Anteriormente, a MC nascida e criada em Niterói, no Rio de Janeiro, tinha também exposto sua opinião sobre o mesmo assunto no Twitter, tendo sido criticada por um grande público. A artista falou sobre o que teve que passar para chegar até onde chegou, sofrendo desdém da sociedade pela função que exercia já aos 15 anos, sofrendo diversas acusações de estereótipos até mesmo com o crime.
“A parada tá ridícula demais. Isso não é mais funk putaria em cima do palco, pra mim receber sexo oral em cima do palco, brother…. Isso aí não é bandeira de nada. Já é uma sequência de merda que a mina vem fazendo e falando, sabe? E a galera [fica] tipo: ‘Ah mas coitadinha, ela é novinha. Ela chegou agora e tal… não tem conhecimento e não sabe o que fala’. Mano, não adianta a tua equipe ser linda e maravilhosa mas você ser um artista merda que só fala e faz merda”, contou Carol.
Confira os relatos abaixo:
EITA! Mc Pipokinha manda recado para Mc Carol de Niterói 🗣 pic.twitter.com/sTwT7gX6hb
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) March 29, 2023
Comecei cantar putaria aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha net na lan house. resumindo: a gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo p trabalhar me olhava com NOJO, com desdém! https://t.co/LN3jbLhKKq
— MC Carol (@mc_caroloficial) March 5, 2023