MC Poze é acusado de espancar ex-empresário: “Me deu paulada e me bateu muito”

O funkeiro MC Poze do Rodo está envolvido novamente em uma polêmica.

Renato Medeiros, ex-empresário do MC Poze do Rodo, acusou o funkeiro de agredi-lo por um crime que supostamente não cometeu. A declaração foi dada nesta quinta-feira (9) ao programa ‘Balanço Geral RJ‘, da TV Record. Segundo Renato, o próprio músico e seus seguranças o agrediram. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-empresário aparece bem debilitado e com inúmeros hematomas, afirmando que levou bastante “paulada” de Poze e de parceiros do artista.

No programa, foi lida uma nota enviada pela assessoria de imprensa de Poze ao R7. O comunicado alegou que o funkeiro não está envolvido na história e acusa Renato de ter furtado uma joia do cantor. “Além de nenhuma participação do artista neste episódio, indicamos que Renato Medeiros foi identificado como autor de furto de uma joia do cantor. Assim, encontra-se envolvido numa briga quando descoberto”, diz a assessoria em nota.

Via R7

Durante a entrevista ao-vivo, o empresário aparece no programa com o braço enfaixado com uma tipoia o apoiando. Se mostrando bem debilitado, Renato explica o ocorrido e conta que o MC chegou a o agredir também. “Ele [se referindo a Poze] não foi só o mandante. Ele me bateu muito também. Me deu paulada, muita paulada”, relatou o ex-empresário.

“Eu sou inocente e o Poze sabe disso. Quando eu entrei no carro, o Poze veio sozinho e falou assim: ‘e aí careca, precisava passar por isso? Por que tu não devolveu o bagulho?”. Mas, eu vi na cara dele o arrependimento.” Diz o ex-empresário negando que roubou a joia de Poze.

Confira o trecho da reportagem que está circulando logo a baixo.

Sair da versão mobile