Mc Reaça morre e presidente Bolsonaro lamenta: “tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome”

Escrito por Fellipe Santos 02/06/2019 às 12:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Morreu no último sábado o cantor Tales Volpi, conhecido na internet como MC Reaça.

Conhecido por fazer “Funk de Direita” e viralizar músicas na campanha de Jair Bolsonaro para a presidência, faleceu neste sábado (1). A informação foi confirmada no Facebook, por meio do perfil oficial do artista.

‘Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o Mc Reaça. Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai’, diz a nota.

De acordo com o site Conexão Política, o MC Reaça teria sido encontrado enforcado. O músico tinha 26 anos e ficou conhecido nacionalmente após gravar jingles a favor das manifestações contra a ex-presidente Dilma Rousseff e em apoio a candidatura de Jair Messias Bolsonaro em 2018.

“[Tales] tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, comentou o presidente em conta oficial no Twitter. publicou o presidente nas redes sociais.

ícone

Recomendados para você