Ryan SP explicou o abraço que deu em Pablo Marçal.
Em meio a polêmica entre a eleição para prefeito de São Paulo e o apoio por parte de integrantes dos cenários do funk e do rap nacional a questionados candidatos, repercutiu um vídeo de meados de abril deste ano em que o MC Ryan SP aparece abraçando Pablo Marçal, que busca ser Prefeito de São Paulo.
Esclarecendo a situação e expressando sua opinião a respeito do assunto, o funkeiro foi até os stories do Instagram no último sábado (17). “Está rolando um vídeo antigo onde apareço abraçado ao lado de uma pessoa e essa pessoa está se candidatando a um cargo político, e muitos dos meus fãs estão achando que estou apoiando bandeira de ciclano ou beltrano”, contextualizou.
“Eu não estou apoiando ninguém. Inclusive, é uma falta de respeito essas páginas editarem em um vídeo dando a entender que estou compactuando com isso ou aquilo. Nada contra quem compactua, mas eu prefiro ser neutro”, explicou o “Tubarão do Funk“.
O artista paulista, em seguida, se aprofundou no registro viral. “E se você ver esse vídeo na sua timeline, entenda que esse vídeo é antigo. No dia, eu estava em um leilão e eu abracei todas as pessoas que estavam no local”, detalhou.
“Eu sou assim, um cara alegre e feliz. Não tenho bola de cristal pra saber. A todos meus fãs periféricos, peço que entendam que isso é antigo e eu não compactuo com nada. Única bandeira que eu levanto é a do funk”, finalizou.
Veja abaixo: