MC Ryan SP sofre detenção pela Polícia Federal por restrições em seu carro e é liberado

Escrito por Rodrigo Costa 12/04/2024 às 09:07

Fotos: Reprodução/Internet
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A Ferrari de MC Ryan SP estava com bloqueio de circulação.

Na tarde da última quinta-feira (11), MC Ryan SP foi levado para a sede da Polícia Federal após ser abordado por Agentes da Força Tática em apoio ao 7º Batalhão de Polícia Metropolitana na avenida do Estado com a rua Cantareira, no centro de São Paulo.

As autoridades verificaram o emplacamento da Ferrari modelo Roma, avaliada em R$ 3,9 milhões, e constataram que o veículo estava com bloqueio de circulação pela 1° Vara Especializada em Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores.

Diante disso, o funkeiro prestou esclarecimentos e foi liberado. O carro, entretanto, foi apreendido. Saindo do local, o popularmente também conhecido como “Rei da Revoada” conversou com jornalistas no local. “O carro? Tomei um enquadro e agora vai ficar aí”, disse.

Fotos: Reprodução/Internet

“O carro vai sair amanhã, chefe. É cores, o carro era preto e eu deixei vermelho. […] Sempre tem perseguição contra nós. Eu estava indo trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. O policial não gostou, eu também não tinha colocado no documento, aí me trouxeram aqui”, relatou o artista paulista.

O “Tubarão do Funk” divulgou imagens do momento da abordagem em suas redes sociais, com os internautas discutindo a forma em que aconteceu. Ryan SP também se manifestou oficialmente, admitindo o erro e elogiando o trabalho da polícia.

Ao chegar à delegacia, o funkeiro fez um coração para o helicóptero da TV Record, que fazia transmissão ao vivo. Assim que saía do local, sendo exibido pela Band, ele aproveitou para cantar a música “Vergonha Pra Mídia“, de MC Kevin e Salvador da Rima, em que Datena, apresentador que acompanhava a situação, é citado.

“Salve, Datena! Olha, o tormeto é um tapa na cara… Poucas ideias, vergonha pra mídia. Tem que colocar essa cena no ar e falar que o Ryan foi liberado pela polícia, porra!”, afirmou. O apresentador, por sua vez, respondeu: “É… Tá alegre e pronto, acabou. Aproveitou pra fazer a dele também, né”.

ícone

Recomendados para você