‘Elas Não Param’ engloba o empoderamento e representatividade feminina.
Em março, encerrando o mês das mulheres com êxito e representando o intuito do projeto, a HERvolution, selo musical da KondZilla dedicado para artistas femininas, uniu 8 cantoras de destaque do funk nacional para rimarem no single “Elas Não Param”, trazendo MC Taya, Ana Preta, MC Lianna, Deborah Crespo, MC Lunne, Cris Piza, Rose MC e Livia Cruz.
Através de um videoclipe repleto de potência e atitude, dirigido por Mariana Pugliesi, o audiovisual apresenta as MC’s em um ambiente descontraído de estúdio juntamente com o produtor da faixa, DJ MaxNosBeatz. Enquanto cada uma performa seus versos da canção, as outras aparecem arrasando na coreografia ao fundo.
Retratando a versatilidade e diversificação das artistas que compuseram e interpretaram a track, Elas Não Param possui um ritmo extremamente dançante, que vai do reggaeton ao funk, e líricas que abordam o empoderamento feminino, reforçando a pluralidade de vozes, vivências e de visões de mundo proporcionadas pelo projeto.
Um dos destaques do single, MC Taya tem se destacado pela ascensão de sua carreira musical, principalmente após lançar seu primeiro EP da carreira, Betty, no último mês. Funkeira, rapper e comunicadora, a carioca foi uma das primeiras apostas do HERvolution. Com o projeto de estreia lançado recentemente, a multiartista trouxe ao mercado 5 faixas cheias de empoderamento e representatividade, misturando estilos diferentes como o funk, rap, rock e trap.
Confira o videoclipe abaixo: