MD é acusado de ameaças de morte e agressão

Escrito por Fellipe Santos 30/04/2018 às 16:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Hoje (30) acordamos com a notícia que o artista Gustavo Medeiros mais conhecido como MD, foi acusado de ameaça de morte, agressão verbal e pedofilia por sua ex-namorada Brunna Freitas. De acordo com a denúncia, o artista fez diversas ameaças de agressão e morte pelo Whatsapp.

Segundo Brunna, ela sofreu 4 meses abusos, manipulações e ofensas e hoje resolveu expor tudo isso para os fãs que admiram seu trabalho e não fazem ideia de quem ele é. “Uma pessoa que acha que é melhor que qualquer uma que é “menos famosa” que ela não merece o amor nem o carinho de ninguém, e outra: mulher pra ele é descartável, então se você se acha especial ou algo do tipo, para pra pensar” diz Brunna.

Nas conversas publicadas por Brunna podemos ver MD fazendo ameaças a agressão e morte bem explicitas “Se tu brotar aqui é capaz de eu arrebentar você de porrada.. put* hipócrita… vou te quebrar se tu aparecer na minha frente filha.. lixo eu vou te matar.. aparece aqui que eu vou encher sua cara de bicuda”. Brunna diz que o estopim para a fúria do artista aconteceu depois dela ter curtido uma foto nas redes sociais.

A todo tempo ele tem um comportamento extremamente machista, chegando a dizer “tu não é minha mulher caralh**? Então eu podia pegar pelo cabelo e sair arrastando que ninguém pode falar porra nenhuma em kao de homem e mulher, ninguém se mete, se resolve os dois”

Gustavo Freitas que tem 24 anos, também foi acusado de pedofilia. Em um vídeo divulgado por Bruna ela aparece confrontando o artista que responde “Que garotinha de 15 anos você está falando?”

Tudo indica que essa não foi a primeira vez que MD age dessa forma, depois de Brunna mostrar as ameaças diversas mulheres divulgaram conversas que tiveram com artista expondo que essas atitudes são rotineiras.

O rapper MD também utilizou as redes sociais para publicar um desabafo e negou todas as acusações. “Minha ex-namorada postou alguns prints com supostos insultos e ameaças feitos por mim. Quero registrar meu profundo respeito às mulheres e pedir desculpas a ela. Ocorre que, por vezes, nosso sentimento nos boicota trazendo outros que ultrapassam o razoável (…) As alegações de agressão e ameaça são a mais pura inverdade. Apesar de reconhecer meus erros, queria repetir que as minhas ameaças jamais se concretizaram ou se concretizarão”, escreveu MD caindo em contradição com os áudios que foram expostos.

Atualização 30/04/2018 ás 21:21.

Por telefone, a Gravadora 1Kilo esclareceu que embora o MD tenha gravado algumas músicas em parceria com a Gravadora, o MD não faz parte da mesma.

A gravadora esclareceu também que prioriza a música, e que por isso investe na parceria com diversos músicos, incluindo MCs de outras gravadoras ou independentes, para ajuda-los na divulgação do seu trabalho e fazer um som de qualidade para o público.

A gravadora informou ainda, a lista de seus integrantes que são: seus fundadores Pablo Martins, DJ Grego, Rasta e DoisP e artistas que integram os shows atualmente; Pablo Martins, DoisP, Baviera, Beleza, Chris, CT, Funkero, Knust, Morgado, MZ, Pelé, Sadan e TK.

ícone

Recomendados para você