MD Chefe é indicado ao BET AWARDS de ‘Melhor Novo Artista Internacional’

Foto: Steff Lima

MD Chefe é o único brasileira indicado neste ano

MD Chefe foi a maior revelação da cena no ano passado. Ele iniciou a sua trajetória nas batalhas de rima do Rio de Janeiro como Madruguinha, mas hoje, com sua voz emblemática, acaba de ser indicado como BEST NEW ACT, único brasileiro na categoria de artista revelação mundial na premiação internacional BET AWARDS 2022. Ao todo são 6 indicados de países como Nigéria, Reino Unido, França e África do Sul.

MD Chefe alcançou fama nacional com músicas sobre elegância, sofisticação e empoderamento, lançando bordões icônicos como “estilo tchutchuco” e “chique e confortável” entre descrições extravagantes sobre perfumes e artigos de moda. Viralizou com o single “Rei Lacoste”, parceria com DomLaike, que acumula 73M de acessos no YouTube e 54M de streams no Spotify.

Hoje, o cantor que integra o Filtr Lab, selo da Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão, toma a posição de representante brasileiro da categoria que homenageia artistas internacionais destaques de todo o mundo anualmente. 

Os indicados deste ano refletem, em abundância, a criatividade de expressão e a excelência negra na música. As nomeações do BET AWARDS 2022 são selecionadas pela BET’s Voting Academy, que é composta por fãs e um grupo de profissionais do entretenimento nas áreas de televisão, cinema, música, mídia social, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas e artes criativas. 

Apresentada pelo ator, escritor, diretor, produtor e filantropo Taraji P. Henson, indicado ao Oscar® e vencedor do Globo de Ouro®, a premiação será exibida ao vivo pela MTV, no domingo, 26 de junho, às 21h. Neste ano, além de MD, a confira Ludmilla concorre na categoria Melhor Artista Internacional.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile