Médico linha de frente no combate à COVID-19 fala sobre vídeo de show lotado de Djonga

Escrito por Vinicius Prado 08/12/2020 às 23:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O médico mostrou todo seu desanimo ao ver o vídeo que gerou muitas criticas ao rapper

Djonga foi alvo de muitas criticas nas redes sociais nesta segunda-feira (7), após realizar um show lotado em meio à pandemia no Rio de Janeiro durante o fim de semana. Vídeos do artista mineiro sentado nos ombros dos fãs enquanto cantava e cercado pela multidão surgiram na internet e muitos ficaram incomodados com a decisão do rapper em fazer um show neste momento complicado.

Djonga foi até sua conta oficial no Twitter e fez uma série de tweets comentando sobre o assunto. O artista começou dizendo que o show foi “pra galera que só trabalha e se fode e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar”. “Acho estranho a favela só poder se fuder e não poder curtir….se for totalmente inaceitável o que fiz, nada que eu fale vai resolver” disse o rapper. Porém, ele acabou recendo ainda mais criticas e ataques após sua explicação e acabou excluindo sua conta no Twitter por conta da polemica.

O assunto se tornou um dos mais comentados das redes nos últimos dias e acabou chegando ao médico Pedro Opará, que trabalha na linha de frente do combate à COVID-19. Segundo sua bio, Pedro é “Médico defensor do SUS. Membro da Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares e da Consulta Popular”. O médico ficou indignado ao ver a aglomeração e desanimado ao saber que causador disso era um artista referencia em seu ramo.

“Ontem desabafei por causa desse vídeo. Foi meu pior plantão desde o início da Pandemia. Em 12h: 3 paradas cardíacas 2 óbitos (um de um homem saudável, 43 anos que adoeceu cuidando da mãe, que tb morreu por covid) 2 admissões de pacientes graves (uma de 19 anos) Estava sozinho”, começou o médico em uma série de posts que ecoaram os sentimentos de muitos fãs.

Confira seus tweets abaixo:

ícone

Recomendados para você