Meek Mill aceita pedido de desculpas de famoso Hotel após sofrer racismo

Escrito por Fellipe Santos 02/06/2019 às 18:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meek Mill está no espírito de perdão.

Recentemente, Meek Mill teve um encontro racista com o bem conhecido Las Vegas Cosmopolitan Hotel. O pessoal da instalação ameaçou prender Meek por invasão e negou sua entrada no hotel por causa de uma alegada briga prévia com um guarda de segurança. A alegação em si foi feita em terreno sombrio e nenhuma prova foi fornecida para apoiá-la.

Desde então, um monte de idas e vindas ocorreu onde Meek anunciou que processaria o hotel por sua discriminação racial e seu tratamento discriminativo. O hotel negou todas as reclamações, afirmando que Meek Mill foi rejeitado devido à sua capacidade e não ao racismo. No final, o Cosmopolitan Hotel optou por um pedido público de desculpas onde enfatizaram “tolerância zero para a discriminação”.

Uma nova atualização oferecida pelo Hip Hop Wired indica que Meek Mill aceitou o pedido de desculpas. A confirmação veio do advogado do rapper, Joe Tacopina, que afirmou que seu cliente recebeu e aceitou o mea culpa. Além disso, como Meek já havia ameaçado processar o hotel, o advogado também acrescentou que não o fará mais. Portanto, tudo está bem e é bom ver que Meek Mill está perdoando. No entanto, estamos certos de que ele nunca esquecerá disso.

ícone

Recomendados para você