Meek Mill afirma que as gravadoras estão se beneficiando dos ‘assassinato de negros e pobres’

Escrito por Thallis 20/08/2023 às 13:15

Capa Meek Mill Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meek Mill tem questionado os donos do mercado fonográfico.

O rapper Meek Mill criticou as gravadoras por serem supostos abutres da cultura e roubar artistas que contratam. O chefe do Dream Chasers foi ao Threads na quinta-feira passada (17), onde falou sobre as grandes corporações da música e como os executivos conduzem os negócios supostamente tirando vantagem de artistas que não conhecem nada sobre o assunto.

“É quase um ponto em que vamos direcionar os artistas e sua comitiva para aqueles que estão tirando dinheiro e nos levando a más decisões de negócios. F*da-se essas gravadoras, eles operam sem consequências no maior esquema até hoje”, começou Meek Mill. “Advogados trabalhando com corporações desafiando jovens com negócios que eles não conseguem entender, tirando todos os benefícios.”

Capa Meek Mill

Foto: Matt Rourke/AP

Meek Mill continuou afirmando que as grandes gravadoras roubaram os rappers ao longo dos anos e acrescentou que essas empresas se beneficiam das mortes de jovens negros e também da pobreza. “Nós pegamos vocês nos roubando nas ruas com isso, f*da-se, eu estava com minha vida em risco nas ruas. Se vamos fazer da vida algo, vamos nos apoiar em algo que vale a pena”, disse.

“Se você foi aprovado por essas pessoas que querem te fazer chorar, fale sobre isso sempre. Eu vou morrer por falar isso ou vou para a cadeia, mas isso é para todas as empresas que estão se alimentando de assassinato de negros e da pobreza, sem devolver a vantagem nós. Vou denunciar isso até meu último suspiro”, finalizou Meek Mill.

Logo depois, Meek Mill então foi para sua os storys do Instagram, onde defendeu a luta contra os executivos de gravadoras por supostamente enganá-lo sem dinheiro, mas fazendo isso sem recorrer à violência das táticas de rua. “Os verdadeiros assassinos e ladrões sabem que morreriam se me tocassem, mas estou deixando os empresários pegarem o que é meu, realmente não sei como lidar com isso, estou fora da rede”, escreveu ele.

Veja a publicação completa aqui:

ícone

Recomendados para você