Meek Mill acredita que não se pode medir sucesso de artistas pelos números: “Eles mentem”

Escrito por Felipe 20/06/2020 às 13:10

Foto: Divulgação

Após a controvérsia em torno da contagem do YouTube “TROLLZ”, Meek Mill sugere que muitos artistas compram visualizações.

Tekashi 6ix9ine está em busca do primeiro lugar na Billboard Hot 100 com seus últimos single, “TROLLZ”, com Nicki Minaj. O rapper fez o máximo no mês passado para provar seu valor no jogo do rap. Ele afirma ser o maior rapper do jogo no momento, embora pareça que ele, junto com sua base de fãs, seja os únicos a concordarem.

Após o lançamento de “TROLLZ”, Tekashi 6ix9ine e Nicki Minaj alegaram que com “GOOBA” pela maior estréia de 24 horas de um vídeo de hip-hop no YouTube. Apenas alguns dias depois, o YouTube divulgou uma declaração alegando que não era verdade, embora eles dissessem que faltavam apenas alguns milhões para superar o recorde.

Quando as coisas começaram a esquentar, Meek Mill, inimigo de Tekashi 6ix9ine, chegou ao Twitter, onde questionou o ditado: “Homens mentem, mulheres mentem, números não”. Meek não mencionou nomes, embora o momento de sua declaração provavelmente sugira que ele esteja falando do vídeo de 6ix9ine e Nicki. “Números mentem … quem inventou isso?” Ele twittou.

Com a lista da Billboard Hot 100 programada para ser revelada na segunda-feira, finalmente descobriremos se 6ix9ine e “TROLLZ” de Nicki Minaj receberam ou não o apoio necessário para o primeiro lugar.

Recomendados para você