Rapper Meek Mill compartilha importante mensagem motivacional para 2024

Escrito por Felipe Mascari 03/01/2024 às 19:00

Capa Meek Mill Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meek Mill usou a virada de ano para compartilhar alguns pensamentos motivacionais para os seus fãs mais jovens.

O rapper Meek Mill tem compartilhado rimas motivacionais há mais de uma década, e para celebrar 2024, ele está dando mais alguns conselhos para aqueles que buscam mudar suas circunstâncias na vida. O CEO da Dreamchasers foi ao Twitter na última terça-feira (2) com uma resolução de Ano Novo para seus milhões de fãs.

Meek Mill quer que as crianças peguem nos livros e usem a escola e a educação como seu caminho para sair, em vez de se envolver nas ruas para sobreviver. Em sua publicação, ele busca incentivar os jovens a não seguirem o caminho da criminalidade, afirmando que colocar a vida em risco não vale a pena.

Capa Meek Mill

FOTO: XAVIER COLLIN/IMAGE PRESS AGENCY

“Ser gangsta vai te machucar, te colocar na cadeia ou te matar. Ser inteligente vai te tirar da pobreza e fazer com que sua família e amigos vivam melhor”, escreveu ele em sua conta no Twitter. “Não há comparação, ser inteligente é a única maneira sólida de sair das trincheiras… tudo o mais é um risco de vida amplo apenas para sobreviver!”, finalizou o rapper.

Em seguida, fãs inundaram as respostas de Meek Mill – alguns implorando para que ele siga seu próprio conselho quando se trata de suas letras às vezes violentas. “Lembre-se disso da próxima vez que escrever, Meek. Nada de ‘Eu tenho cem atiradores na minha quadra’. Há uma linha reta entre os sucessos aqui fora e as manchetes de notícias”, respondeu uma pessoa.

Enquanto isso, Meek Mill segue com motivos para sorrir. O rapper da Filadélfia encerrou 2023 com uma grande vitória legal, quando sua organização, a REFORM Alliance, ajudou a aprovar um projeto de lei estadual na Pensilvânia para mudar as leis de liberdade condicional em benefício de ex-presidiários.

O Projeto de Lei do Senado 838 fornecerá reformas necessárias às regras de liberdade condicional da Pensilvânia, tornando mais fácil para os ex-presidiários cumpri-las e, com sorte, prevenir a reincidência. A causa é pessoal para Meek Mill, alguém que vem lutando contra o sistema legal desde seu caso de arma de 2008. Em 2017, ele foi condenado a 2-4 anos de prisão depois de ser pego em uma violação técnica da liberdade condicional.

Veja a publicação dele abaixo:

ícone

Recomendados para você