Meek Mill diz que ficou mais feliz e inteligente com uso de drogas psicodélicas de cogumelos

Escrito por Rodrigo Silva 20/08/2022 às 18:45

Capa Meek Mill Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meek Mill recentemente revelou que ao consumir cogumelos, ele ficou mais feliz e inteligente.

Meek Mill falou sobre a experiência no Twitter, dizendo aos fãs que os as plantas psicodélicas mudaram para sempre a perspectiva de sua vida. “Usei alguns cogumelos, isso me deixou mais inteligente, mais feliz e com mais amor no meu coração”, twittou Meek na segunda-feira (15 de agosto). “Eu fiquei com frio depois que tomei esse remédio”. Ele continuou: “Eu não sei se todo mundo já experimentou isso… mas é uma merda”.

Essa experiência do rapper ocorre apenas alguns meses depois que o artista afirmou que a maconha o deixou deprimido e falou para os seus fãs como isso o estava afetando. “Eu fumo maconha todos os dias e fico deprimido assim que fico chapado… fico feliz como o inferno sóbrio lol isso só me ajuda a pensar mais profundamente e mais realista lol”.

Meek Mill Signs With WME – The Hollywood Reporter

Foto: Reprodução

Cogumelos se tornaram uma nova tendência nos últimos anos, com a “microdosagem” se tornando popular, levando empresas e artistas a considerar comercializar seus próprios produtos de plantas. Wiz Khalifa foi um dos primeiros rappers a anunciar que está lançando uma nova marca de bem-estar de psilocibina e cogumelos em junho.

Chamada de Mistercap, a marca é uma colaboração entre Wiz e a empresa canadense Red Light Holland para lançar kits de cogumelos naturais (não psicodélicos) cultivados em casa nos EUA, Europa e Canadá até o final de 2022. A psilocibina, a propriedade alucinógena dos cogumelos, é ilegal sob a lei federal dos EUA e Canadá, exceto no Oregon, no Distrito de Columbia e nos municípios da Califórnia, Washington, Colorado, Michigan e Massachusetts.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você