Meek Mill e PUMA se unem em pról da Reforma Prisional

Escrito por Fellipe Santos 26/01/2019 às 13:07

Foto: Divulgação

Nos primeiros momentos do ressurgimento do PUMA Basketball , a marca deixou claro que não se esquivaria de temas politizados e desconfortáveis. Em particular, aqueles relacionados à justiça social e igualdade.

Hoje, a PUMA anuncia um novo lançamento ao lado do parceiro de longa data Meek Mill, inclinando-se fortemente em sua luta pela reforma da prisão.

Utilizando o Tribunal Clyde como uma tela para apresentar sua mensagem penetrante, PUMA usa este lançamento para continuar a homenagear Tommie Smith por sua postura poderosa e oportuna durante os Jogos de 1968 ao lado de John Carlos e Peter Norman. O sapato não apenas fala com a excelência negra de Smith, mas também representa uma peça de arte assertiva representativa da recém-criada organização Reform Alliance.

A empresa é, obviamente, apoiada por Meek Mill. Outros que têm um papel na empresa incluem o Diretor Criativo de Basquete da PUMA, Jay Z, e o Proprietário da New England Patriots, Robert Kraft.

O Clyde Court, de base preta, foi lançado na quadra por DeMarcus Cousins ​​na noite passada. Mais tarde neste fim de semana, eles também serão usados ​​por DeAndre Ayton. Todas as vendas do sapato serão doadas integralmente à Reform Alliance. Além disso, a PUMA prometeu doar US $ 5.000 em nome de qualquer jogador da NBA que use o tênis na quadra.

Procure o Moinho Meek x PUMA Clyde Court #Reform em 1 de fevereiro por US $ 120. O sapato está disponível para pré-encomenda agora no puma.com.

Recomendados para você