Meek Mill fala sobre apoio de fãs, Drake, Comentários de Kanye West e +

Escrito por Fellipe Santos 09/05/2018 às 09:00

Foto: Divulgação

Meek Mill está em casa depois de sair da prisão há duas semanas, e ele está começando a se abrir sobre o complicado caso legal e sua reação à campanha #FreeMeek. Após sua entrevista no Dateline neste fim de semana, Meek sentou-se para uma conversa profunda com Angie Martinez em seu programa Power 105.1 na terça-feira.

Quando Martinez trouxe todo o apoio que seus fãs mostraram com o movimento #FreeMeek, ele respondeu:

“Fiquei surpreso com isso. No começo eu não conseguia ver as notícias. Eu não podia ligar para casa. Quando você está trancado 24 horas, Um dia, leva algumas semanas para ser processado e, quando finalmente  sai da prisão, eu estava olhando para a TV e vendo as plataformas que meu caso estava na CNN, Eu estava tipo ‘Isso deve ser uma situação séria, eles estão dando uma atenção real para isso agora’ ”.

Depois de agradecer a Jay Z, Michael Rubin, proprietário do 76ers, e Roc Nation pelo apoio, Meek explicou que não ficou surpreso ao ouvir sobre Drake gritando “Free Meek Mill” em um show na Austrália porque “nós não vamos atacar mais um no outro ou nada disso. ” ele disse também: “A coisa real que realmente me surpreendeu foi quando você tem bilionários brancos e pessoas que não vêm do estilo de vida de quem eu venho realmente investindo seu tempo no que tava rolando comigo”

Dirigindo-se diretamente aos seus seguidores, ele disse: “Quero dizer obrigado, em primeiro lugar. Você sabe, eu tenho um filho de 6 anos de idade. As pessoas se levantaram para mim e me ajudaram a voltar para a minha família. Isso é importante para mim.”

Falando sobre a sentença de dois a quatro anos que foi originalmente entregue por seu juiz em novembro de 2017, Meek disse: “Eu senti que a sentença era para destruir, não era para reabilitar. Porque eles dizem liberdade condicional, quando eles mandam você para prisão, eles estão tentando reabilitar você. Não, eles estavam tentando matar a minha carreira naquele momento. Dois anos, você tem que dobrar o calendário. Isso teria sido difícil para mim ”.

Às 6:45, Martinez perguntou a Meek por que ele achava que a juíza, Genece Brinkley tratou seu caso e ele respondeu: “Com o ódio de si mesmo”. Então ele seguiu a conversa para seus sentimentos atuais sobre Kanye West.

 “Ele está tentando transmitir uma mensagem positiva. Eu vejo o que ele está tentando. Eu não entendo, mas eu posso ver o que ele está tentando fazer. Como quando ele fala, ‘Por que 50 pessoas estão se matando?’ Pessoas negras são mortas Uma menina leva um tiro na cabeça na vizinhança, e todo mundo vira a cabeça para ela Mas se um policial atira em alguém, todo mundo marcha Eu acho que deveria ser a mesma energia que estamos dando ao policial “

Então ele esclareceu que não apoiava todas as posições de Kanye. “Eu vi um pequeno vídeo onde ele estava dizendo algo que  extra do que eles estavam mostrando na TV”, disse ele. “E ele estava falando sobre algumas coisas que eram verdadeiras. Quando ele está falando sobre escravidão e as pessoas tinham uma escolha, eu discordo 10 mil por cento. Eu não sei do que ele está falando. Mas eu sei que ele está tentando entregar uma mensagem por uma causa melhor. é o que ele está tentando fazer. ”

“Ele não é informado o suficiente para falar sobre algumas das coisas sobre as quais ele está falando”, explicou Meek.

Meek terminou seus pensamentos sobre Kanye dizendo que ele achava que algumas das controvérsias faziam parte de um plano de marketing, e terminou:

“Essa é a batalha que ele está passando é que ele está tentando vencer. Desejo-lhe o melhor. Eu não estou tomando nada, Ele é alguém que me inspirou. Eu tenho minha própria batalha para lutar e estou querendo a reforma da justiça. Estou tentando libertar os escravos. “

Recomendados para você