Rapper Meek Mill manda recado para fãs após testemunho de 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 18/09/2019 às 14:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Se depender de Meek, 6ix9ine não terá uma carreira no rap novamente.

Na terça-feira (17 setembro), 6ix9ine apareceu em um tribunal de Nova York para testemunhar em um caso federal contra dois membros da Nine Trey Gangsta Bloods Anthony “Harv” Ellison e Aljermiah “Nuke” Mack. Muitos rappers da comunidade hip-hop não apoiam a cooperação do 6ix9ine com o governo federal, incluindo Meek Mill . O rapper da Filadélfia entrou na sua conta do Twitter hoje para oferecer alguns conselhos a quem procura influência nas mídias sociais.

“Hoje 6ix9ine entra no tribunal federal, crianças! Mensagem do dia: não seja um gangsta da Internet … seja você mesmo! #clout não é a forma de ganhar dinheiro”, twittou Meek. Durante seu testemunho no tribunal , 6ix9ine teria mencionado que Trippie Redd, um ex-colaborador que se tornou rival , era um ex-membro de gangue.

“Trippie Redd fazia parte do Five Nine Brims, testemunha Hernandez”, escreveu o repórter Matthew Russell Lee, que se refere a Tekashi por seu nome de nascimento, Daniel Hernandez. Esta parte foi divulgada enquanto 6ix9ine estava de pé relatando sua conexão com os Nove Trey Gangsta Bloods.

6ix9ine discutiu o processo de iniciação de gangues e suas letras, observando que ele nunca foi iniciado pessoalmente na Nine Trey. “Eu só tinha que continuar fazendo músicas e dar apoio financeiro à gangue para que eles pudessem comprar armas”, afirmou ele.

Veja o tweet de Meek Mill.

ícone

Recomendados para você