Prestes a chegar ao #1 da Billboard com seu novo álbum Wins & Losses, Meek Mill analisou suas vitorias e derrotas durante a carreira.
Durante uma honesta entrevista na radio Power 99, o rapper de Philly acha que venceu a treta com Drake e explicou sua visão. “Foi uma vitoria, é sempre uma vitoria. Existiam muitas pessoas ao meu redor antes disso que acharam que isso ia me brecar um pouco. Eu estou gastando muita grana com esses caras ali e aqui. Vamos sempre de 5 estrelas. Tudo importado. Quando pareceu que ia me parar, eu já estava no estúdio trabalhando duro para isso não acontecer, então eu tive que tirar essas pessoas (que duvidaram de mim) da minha vida. Então eu venci.”
“Eu venci a situação toda. Me transformou em um monstro. Me colocaram contra a parede… me ajudou a evoluir. Eu estava muito confortável, eu tinha a Nicki, estava ganhando muita grana, vivendo em Beverly Hills, ficando chapado… Que merda que eu estava fazendo mano? Papo sério. Agora, vou mostrar o que estou fazendo, vou mostrar quem é o Meek Mill.” Adicionou Meek.
Mill também disse que venceu ao namorar com Nicki Minaj, que terminou com ele ano passado. “Foi uma vitória, eu quis a Nicki minha vida toda. Eu costumava falar sobre isso direto. Eu tinha que rimar sobre isso. Aquilo foi uma vitória, com certeza.”
Quando perguntado sobre o termino do relacionamento com Nicki Minaj, Meek respondeu: “Sim, terminar com qualquer pessoa que você ame é uma derrota.”
Wins & Losses deve vender entre 90.000 e 95.000 unidades em sua primeira semana, e está perto do #1 do Billboard 200, mas briga contra Flower Boy de Tyler, the Creator e Lust for Life de Lana del Rey.