Meek Mill vai fazer sua estréia no cinema em filme de Jada Pinkett Smith

Prepare-se para ver Meek na tela grande.

Meek Mill tem feito alguns movimentos importantes após sua libertação da prisão. O rapper tem usado sua plataforma e experiências para lançar mais luz sobre a reforma da justiça criminal. Ele também está trabalhando em novas músicas para seu novo álbum “surpresa”, que deve sair nas próximas semanas. Agora, parece que Meek também estará no mundo da atuação para o próximo filme de Jada Pinkett Smith, “12 O’Clock Boys”.

Meek Mill irá co-estrelar o próximo filme “12 O’Clock Boys” ao lado de Teyonah Parris, Jahi Winston e Will Carlett. O roteiro do filme foi inicialmente esboçado por Barry Jenkins – que dirigiu e ganhou um Oscar por “Moonlight” – e está sendo produzido pela produtora Overbrook Entertainment, de Jada Pinkett Smith. O filme está atualmente em produção e está sendo dirigido por Angel Manuel Soto.

“12 O’Clock Boys” é uma história sobre amadurecimento que envolve um garoto de Baltimore chamado Mouse que se esforça para se juntar à gangue de ciclistas de Baltimore, Midnight Clique. O filme é uma adaptação do documentário de Lofty Nathan de 2013 com o mesmo nome. Mouse será retratado por Winston, enquanto Meek Mill está definido para interpretar o líder da Midnight Clique, o que parece apropriado, dada a sua paixão por motos. “12 O’Clock Boys” servirá como primeiro longa-metragem de estúdio para Meek Mill em sua carreira.

Na semana passada, Meek Mill foi homenageado com o prêmio Impact no R&B/ Hip-Hop Power Players Impact Awards da Billboard. O rapper recebeu o prêmio não apenas por sua produção musical, mas também pelo seu trabalho na reforma da justiça e pela força que ele teve enquanto estava encarcerado no início deste ano.

Enquanto Meek Mill enfrentou um pequeno contratempo com o tempo que passou na prisão, ele claramente teve um grande impacto. Fique atento ao novo álbum e mais informações sobre “12 O’Clock Boys”.

Sair da versão mobile