Megan Thee Stallion chora ao revelar detalhes de quando foi baleada por Tory Lanez

Megan Thee Stallion esclarece se ela teve ou não um relacionamento com Tory Lanez

O caso de Megan Thee Stallion e Tory Lanez voltou ao ciclo de notícias, com os dois continuando a batalhar publicamente, seja no tribunal ou online. Tory foi recentemente preso em uma audiência sobre o tiroteio de julho de 2020, por violar uma ordem de proteção, embora tenha sido rapidamente libertado sob fiança de US$ 350.000. Na última tangente ao vai-e-vem da dupla, Megan deu sua primeira entrevista sobre o incidente do tiroteio com Gayle King, na rede de TV CBS.

A entrevista gerou muita discussão, já que Megan se abre sobre tudo o que levou ao tiroteio, bem como o que aconteceu depois; Meg diz que Tory tentou subornar ela e sua então melhor amiga Kelsey em US$ 1 milhão para elas ficarem quietas sobre tudo o que aconteceu. 

Em outra parte da entrevista, Gayle pergunta a Megan se ela teve um relacionamento sexual com o artista canadense. Megan faz uma pausa por um momento antes de responder: “Eu não tive um relacionamento sexual com Tory”. Gayle segue em frente, perguntando por que ele estaria divulgando a narrativa que eles tiveram. “Acho que ele está tentando se desviar do fato de ter cometido um crime”, responde Megan Thee Stallion.

Megan chorou em pontos da conversa e detalhou o que provocou o tiroteio durante sua entrevista com Gayle:

“Foi uma discussão porque eu estava pronta para ir embora, e todo mundo não estava pronto para ir. Mas isso é como coisas normais de amigos, nós nos preocupamos com coisas bobas o tempo todo”. Ela logo se emociona, compartilhando: “Eu nunca coloquei minhas mãos em ninguém, nunca levantei minha voz muito alto. Tudo aconteceu tão rápido”.

“Tudo o que ouvi esse homem gritando foi ‘dance, puta’, e ele começou a atirar, e eu fiquei tipo ‘oh meu Deus…’ tipo, ele atirou algumas vezes”, ela continua, antes de revelar seu processo de pensamento em aquele momento.

Confira esse clipe abaixo e fique ligado para mais detalhes da entrevista.

Sair da versão mobile