Megan Thee Stallion desabafa após Tory Lanez ser considerado culpado

Escrito por Fellipe Santos 18/04/2023 às 12:01

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan assume que ainda tem problemas com relação a isso.

Durante uma entrevista recente com a revista Elle, Megan Thee Stallion falou sobre o veredicto de Tory Lanez, que foi considerado culpado de atirar nela depois de uma festa em 2020. Megan disse que nunca duvidou que a verdade seria revelada, apesar de anos de tentativas de seu agressor de desacreditá-la nas redes sociais.

“Nunca passou pela minha cabeça que as pessoas não acreditariam em mim. Durante anos, meu agressor tentou usar a mídia social para tirar meu poder. Imagine como é ser chamada de mentirosa todos os dias?”

Ela descreveu o veredicto como uma vitória para todas as mulheres que já foram envergonhadas, demitidas e culpadas por crimes violentos cometidos contra elas. Megan também falou sobre sua jornada pessoal após o incidente, admitindo que ainda está lutando contra a ansiedade.

Enquanto isso, Tory Lanez entrou com uma moção buscando um novo julgamento. Ele alegou que os jurados foram influenciados por um comentário que ele fez no Instagram, no qual afirmava que a ex-amiga de Megan, Kelsey Harris, não foi a responsável pelo tiroteio. Lanez foi condenado por três acusações criminais e pode enfrentar até 20 anos de prisão.

Apesar de seu sucesso como artista, Megan Thee Stallion ainda lida com a ansiedade restante do incidente. Ela disse que está em um lugar melhor agora, mas ainda tem dificuldade em lidar com a situação. Megan espera que sua história inspire outras mulheres a falar sobre suas próprias experiências de violência. Ela também espera que o veredicto de Tory Lanez seja um aviso para outras pessoas que tentam desacreditar as vítimas de crimes violentos nas redes sociais.

ícone

Recomendados para você